# Maggots ↓
sábado, 12 de novembro de 2011
SID WILSON DISCUTE O PASSADO, PRESENTE E FUTURO DO SLIPKNOT
No início deste mês, Slipknot marcou o 10 º aniversário do seu ataque brutal de áudio "Iowa", com uma reedição de luxo do álbum de 2001. O disco revolucionário tomou metal em nova direção toda orquestrada por nove homens mascarados louco. O álbum serviu como um ponto de viragem para a banda, aquela em que eles provaram que de agora em diante eles só seria tomada uma forma de música - o seu caminho!
Uma década depois, esse manto de escuridão circundante 'Iowa' é tão pesado como sempre. A declaração a banda deixou com 'Iowa' foi uma longa duração e no 10 º aniversário da obra-prima do metal a banda está oferecendo uma nova edição de aniversário cheio de extras, incluindo um DVD ao vivo e um novo filme intitulado 'cabra', dirigido por Crahan do grupo 'Clown' M. Shawn própria.
Recentemente tivemos a oportunidade de falar com o 'Knot DJ Sid Wilson sobre o making of' Iowa ', as relações tumultuadas banda durante esse tempo, o poder inerente por trás da máscara e, claro, o falecido Paul Gray.
Muitas bandas comemorar seu álbum de estréia, mas Slipknot escolheu para homenagear seu segundo lançamento 'Iowa'-que deve dizer muito sobre o que o álbum significa para você e como ele é impactado fãs?
Eu acho que é só porque tal um álbum brutal em termos de metal. Hoje em dia, um monte de fãs hardcore metal ouvir Slayer e Metallica, e nada mais. Iowa foi um ponto de provar para nós. Não foram apenas alguns dos novos gêneros que você pode querer-nos como tag, somos uma banda de metal.
A canção "Spit It Out" no nosso primeiro álbum era uma espécie de dedo médio para a indústria; 'Iowa' foi como uma espécie de álbum inteiro de dedos médios. Para o acompanhamento álbum, a gravadora e outras pessoas envolvidas foram pressionando-nos a fazer coisas mais melodicamente, mas nós éramos como "Não temos uma palavra a dizer neste processo? Você está indo só para nos dizer o que quer que façamos? Última vez que verifiquei que somos os artistas, somos nós criá-lo, é que sai de nossas mentes, não sua. "Muitas dessas pessoas não estavam mesmo em bandas, então onde é que eles saem dizendo-nos como criar a nossa arte. Era uma espécie de como eles estavam esperando que ia escrever algo mais mainstream e mais radio friendly, mas nós éramos como 'não'.
Ele também diz muito sobre a mentalidade do povo de Iowa. Iowa tem uma ética de trabalho duro e as pessoas realmente saem de sua maneira de fazer as coisas sozinha e construí-lo desde o início. No minuto em que você tenta dizer a alguém em Iowa como fazer algo que praticamente já vem fazendo toda a sua vida, e são profissionais menos, e alguém fora dessa coisa específica, que não estava em torno de nada disso, tenta dizer-lhe como fazê-lo, você está apenas algo como "Você não sabe o que você está falando, quando fazemos isso, nós fazemos a coisa certa." Diz muito sobre a força de trabalho Iowa.
Recordando o momento em que vocês estavam fazendo aquele álbum, é frequentemente referida como um tempo de trevas para a banda.
Eu não diria que foi o período mais negro, nós definitivamente tivemos períodos mais escura, desde então, mas acho que foi o início da escuridão para a banda. Para o primeiro álbum, estávamos todos juntos 24 horas por dia e no segundo álbum estávamos muito afastados. Estávamos todos ficar em apartamentos separados, não veríamos o outro até chegar ao estúdio, e depois do tempo de estúdio toda a gente ir a lugares diferentes e ir para fora na cidade e sair com os diferentes grupos de pessoas.
Onde no primeiro álbum, nós todos sair e sair juntos como uma equipe, nós éramos como uma gangue quase. Se houvesse um concerto na cidade que nós todos iríamos juntos, fui e vi Fantomas fazem seu primeiro show em Los Angeles, toda a banda foram juntos, em todos os lugares que fomos nós queria ser visto como um grupo, como uma família, e que tudo só começou a desaparecer sobre o ciclo álbum 'Iowa'. Eu acho que foi o início do período de escuro. Vendo que muitos de nós sabia que ia ficar mais escuro a partir desse ponto, não estavam dormentes a ele ainda, e é por isso que acabou por ser tão agressivo, tão escuro e tão louco.
Corey Taylor se referiu a "Iowa" como ". O único álbum que eu já ouvi que você pode usar como uma pele" Ele disse que tudo o que você estava sentindo naquele momento foi para o álbum - você concorda com isso?
Sim, absolutamente, o "(515) 'intro no começo, definitivamente fala nisso. Naquela época, nós iria escrever coisas juntos, mas tanto quanto o processo de gravação, eu jogaria as minhas faixas de zero no início (faixas zero significado não apenas arranhando DJ, mas como a temporária - quando você grava tentar capturar a primeira bateria - mas então todo mundo vai gravar com os tambores e você tem esses tipo de gravações temporárias que você pode manter ou substituir mais tarde). Então, eu voltaria no fim, depois que todos tinham colocado suas coisas para baixo, e criar essa malha, e certifique-se que eu poderia colocar cuidadosamente qualquer coisa apenas no caso eu senti que havia um ponto onde eu queria levantar para que eu não era 't encobrir um vocal, ou se eu poderia acrescentar algo ao que alguém estava fazendo, ou adicionar a ele.
Minha família é da Inglaterra, eu sou de primeira geração, então eu sou o primeiro na minha família nasceu nos Estados Unidos. Meu avô ficou muito doente e ele estava certo no final do ciclo de gravação, havia apenas como 2 ou 3 dias à esquerda assim que eu estava planejando para obter minhas peças feitas rápida e, em seguida, voar para fora imediatamente para vê-lo, ele estava no hospital . Ela levantou-se para o último dia no estúdio e ele faleceu. Eu não fiz isso lá fora, é desnecessário dizer. Fui para o estúdio, você também pode ouvir algumas dessas em nossa "People = S-t 'canção, há um monte de gente fazendo vocais de gangues, o que fiz após esta parte seguinte, mas fui para o estúdio e foi como "Ligue-o, por sua vez este s-t e gravar." Não havia nenhuma música nem nada, eu apenas fui e deixar tudo ir.
Você deixar todas as suas emoções para fora?
Sim, isso gritando e chorando e quebrando que você ouve no início do álbum, que sou eu. Obviamente, foi editada, as coisas foram feitas a ele, invertidos, empurrado em áreas, para torná-lo o que era mas se realmente jogou apenas a gravação da prima dele, eu não acho que muitas pessoas seriam capazes de estômago ele. Foi muito brutal, mas isso é tudo que eu sempre soube fazer, me expressar através da música e da arte. Eu poderia tirá-lo sem justa querendo destruir tudo. Eu não sabia se ele estava indo para ser usado ou não, isso não importa mesmo. A intenção não era para ser usada no álbum, era apenas para que eu pudesse tirá-lo do meu sistema. Todos no estúdio foi balling comigo, e eu simplesmente deixá-lo rasgar.
Falando de deixá-lo rasgar, você é uma força no palco. Nós conversamos sobre o seu estágio de mergulho, e crowd surfing, o que traz que fora de você, é a adrenalina do show?
Sim, é a adrenalina, é as crianças, e é um monte de coisas - viver o momento. Que roupa e essa máscara, especialmente a primeira máscara de gás, há algo de especial sobre esse cara. Eu falo sobre ele como se ele fosse outra pessoa, porque ele é outra pessoa.
Eu ia dizer, não é que você que estamos falando?
Nah, não realmente, eu nunca fui em minha mente direito de tentar fazer algumas dessas coisas. Essas máscaras certas, há certas pessoas, eu ter certeza de obter aqueles que estão fora de guerras mundiais que têm sido usados ??em batalha e que foram usados ??em combate. Aqueles que têm uma energia dentro deles e, possivelmente, em torno de espíritos dentro deles que estão me acompanhando e ajudando a me defender como eu faço isso. Este passeio todo Sonisphere que acabamos de fazer em toda a Europa, eu tinha uma máscara de gás de idade Segunda Guerra Mundial e há definitivamente alguns espíritos em que me seguir.
Conversei com Paul [Gray] todos os dias antes do show, e rezar com Paul , e pedir-lhe para me ajudar e me proteger enquanto eu continuar com a sair desta fase de aposentadoria de mergulho e ir para ele novamente com a idade de 34. Após essa turnê, foi tão brutal no meu corpo, eu acho que tinha um total de 32 injeções de cortisona durante o período de quatro a cinco semanas, em minhas costas e nos meus ombros, apenas para se recuperar de tudo isso, todos os tipos de trabalho de terapia e reabilitação para se recuperar a partir dele.
Eu não posso levá-la tão bem quanto eu podia, quando eu era mais jovem, mas esse cara, que máscara especial, é como uma roupa de super-herói, colocar aquela roupa e colocar a máscara, ele tem alguns poderes especiais. Tem um pouco de energia que eu tenho chamado de um outro lugar no céu em algum lugar e eu fui capaz de colocá-lo dentro destas máscaras e tê-lo ficar lá dentro. É como uma coisa tribal, houve tribos por toda a história da terra que vestiu uniformes certos para fazer certas coisas como a caça e cura, uma energia espiritual, que deve ser aproveitado e preso dentro da máscara e só pode ser usado por alguém quem sabe como usá-lo.
Bem falando de sua máscara, nós meio que deixar de ver isso aqui na América do Norte. Corey e Clown tanto têm sugerido que há uma turnê pelos EUA nas obras para este verão chegando, você pode confirmar?
Nós vamos estar em turnê neste verão nos Estados Unidos, começando em junho. Eu sei Fevereiro, é suposto estar em turnê na Austrália, que é final de fevereiro e em março, por isso estão sempre adicionando coisas ao prato. Sendo que estamos mais velhos, não é tão constante como ele usa para ser, nós usamos a turnê implacavelmente, onde só estaria em casa para um total de um par de meses de um ano. Estou definitivamente ansioso para o nó "sair na estrada e fazendo shows mais partir do próximo ano com certeza.
E sobre a música nova, eu sei que há sido tomadas diferentes sobre se há ou não seria um novo álbum. Há algo que você pode nos dizer sobre isso?
Eu sei que todos na banda está sempre escrevendo músicas, se é para Slipknot, sua própria satisfação, ou para um projeto paralelo. Posso dizer que a banda não tem sido acompanhado escrever música ainda. Nós não estivemos juntos como uma banda para escrever música. Se há qualquer escrito ou gravação acontecendo, está acontecendo por indivíduos e não como um grupo, que é meio triste, mas como lidamos com as coisas como podemos lidar com eles e tentar avançar a partir daí.
Sim, nós seríamos negligentes não falar sobre Paul e sua passagem. Obviamente, ele teve um grande impacto sobre a banda. Você escreveu uma canção para Paul em seu álbum solo, não é?
Sim eu fiz, ele é chamado 'Lace Flat', eu escrevi que ele realmente entre cinco e seis anos antes de morrer, ea canção é sobre a sua morte, como eu previ isso.
Então, na verdade, Paul teve a oportunidade de ouvir a música?
Sim, eu realmente comecei a jogar para ele, que foi grande para mim, para poder compartilhar isso com ele. Eu sou um viciado em drogas recuperado mim, há um monte de coisas que eu e ele poderia se relacionar e eu era capaz de compreender certas coisas que ele estava passando. Eu escrevi a música apenas para o tipo de deixá-lo saber que eu entendi o que ele estava passando, e que eu entendia como ele se sentia, e que eu estava aqui por ele. Que mesmo que eu, eu não sei, é apenas um tipo de coisa, você nunca pode fazer o trabalho para alguém com isso, você só pode deixá-los saber que você entenda o que eles estão passando e que você está lá para apoiá-los se eles tentarem puxar-se fora dele.
Eu não sei, não era apenas algo dentro de mim que sabia que ele mais do que provavelmente não seria capaz de puxar-se fora dela e que levaria a sua morte. Eu pensei que talvez se eu escrevesse uma música e pode jogá-lo para ele que ele pode ajudá-lo a encontrar algo para agarrar a combatê-lo, mas é o que é. Eu sou apenas grato que eu era capaz de ter esse momento com ele e compartilhá-lo com ele.
Assista ao Trailer Oficial do "Edição de Aniversário Iowa 10 '
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário